Reunião para traçar atividades para o segundo semestre de 2019


"Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte
Porque apesar de muito moço me sinto são e salvo e forte
E tenho comigo pensado, Deus é brasileiro e anda do meu lado
E assim já não posso sofrer no ano passado
Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro"
Belchior

Hoje, 22 de Agosto, o Coletivo ERER+ se reuniu para rabiscar ideias e planos para os próximos meses de 2019. 

No encontro, dialogamos sobre a atual conjuntura brasileira e as nossas necessidades individuais e coletiva. Dialogar para que possamos construir atividades que colaborem com a construção de uma sociedade menos violenta e mais justa. Construir atividades para criação de outros e novos contextos possíveis. 

Aproveitamos a ocasião para que Emily Silva fizesse a leitura da poesia que escreveu sobre diversidade, exposta em um cartaz. 

Entendendo ainda a urgência de se tratar as questões de etnia, raça e diversidades humanas, mas agora somando a emergência de se discutir de modo mais crítico temas que rondam o meio-ambiente e os direitos dos animais. 

O grande resumo é que a chama que movimenta o Coletivo ERER+ segue viva. Cada dia que passa, a nossa existência ganha mais sentido de ser. Trabalharemos bastante nos próximas dias e meses que restam de 2019.




















Iremos divulgando tudo por aqui.
Seguimos. Sigamos.
Coletivo ERER+, avante!

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentando o plano de ação do ERER+ para alunas e alunos

O grupo de artes segue a trabalhar

Nós no Festival Contemporâneo de Dança de São Paulo