Novidades nos primeiros encontros de 2022...

O Coletivo ERER+ é um organismo vivo. Nesse sentido, dentro dele (e para fora dele), vão surgindo demandas novas. Assim, vamos agregando as novas possibilidades e necessidades que surgem. Acompanhando o seu próprio florescer. 

Dentro do coletivo vão sendo formados grupos (ou frentes) de trabalho, a primeira vez que percebemos isso com maior nitidez foi o grupo de artes, tão importante para tudo o que vivemos e fizemos. Dessa vez surge o grupo de docentes

O grupo de docentes é formado por uma equipe bastante diversa, que de modo voluntário se achega ao coletivo para colaborar com o fortalecimento e propagação das atividades que envolvem educação e diferença com foco nos direitos humanos. 

Na sexta-feira, 4 de Março, fizemos a primeira reunião de formação com todo o grupo. E também houve tempo para que pudéssemos receber estudantes que se achegaram recentemente na unidade escolar e que demonstraram interesse em integrar o coletivo. 

Momento bonito e especial, integrantes da primeira geração do coletivo e que se formaram ano passado na unidade escolar, enviaram vídeos de boas vindas para receber as novas pessoas. 

Momentos de muitas reflexões e que se desdobrarão nas atividades que realizaremos ao longo de 2022. Avante, Coletivo ERER+!

Fotos: Prof. Leticia Sayuri 






































Postagens mais visitadas deste blog

Apresentando o plano de ação do ERER+ para alunas e alunos

O grupo de artes segue a trabalhar

Nós no Festival Contemporâneo de Dança de São Paulo