Expresse suas emoções, sensações e pensamentos no caderno azul


Durante o mês de Setembro até dia 04 de Outubro irá circular com o Coletivo ERER+ o caderno azul. Ele é azul porque é azul e também pode ser chamado de Burn Book. Mas, por favor, não coloque fogo literalmente no livro, a proposta é que ele passe de mão em mão e, se possível, em muitas mãos. Encendei-o com ideias, pensamentos, sensações que você guarda consigo e queira compartilhar com outras pessoas, logo na primeira página você encontra um manual de instrução (é bem simples!). 


Você pode se identificar ou não em seu texto (desenho, rabisco, colagem, etc), o importante é que você use esse veículo - um caderno azul com detalhes em dourado brilhante - para se expressar. 

Caso você queira ficar com o caderno por um dia ou dois, retire-o com as respectivas pessoas do Coletivo ERER+: Eduarda, Yasmin e Luiza (estudantes do 1º ano) ou com o João (estudante do 7º). Ah! Importante mencionar que a ideia da construção do caderno partiu do João, que foi abraçada por todas as pessoas do coletivo. 


Trate o caderno com carinho e cuidado para que ele possa circular bastante e ao final do processo possamos ler o que ali foi depositado. A proposta é que em Outubro a gente selecione alguns textos e possa conversar sobre eles. 

Participe!










Postagens mais visitadas deste blog

Apresentando o plano de ação do ERER+ para alunas e alunos

O grupo de artes segue a trabalhar

Nós no Festival Contemporâneo de Dança de São Paulo