Coletivo ERER+ é convidado do 11º Festival de Dança Contemporâneo de São Paulo



O Coletivo ERER+ nasceu em 2018  e trabalhou arduamente ao longo dos últimos meses. Foi uma construção feita por muitas mãos, muitas cabeças, sonhos e corações, que trabalharam insistentemente na perspectiva de uma educação inclusiva

Foi com muita honra e alegria que recebemos o convite do Festival Contemporâneo de Dança de São Paulo para participarmos de sua 11ª edição que acontecerá nos próximos dias de Outubro. Fazendo não apenas com que saíamos de Osasco rumo ao Centro Cultural Banco do Brasil, mas também abrindo a oportunidade de que possamos entrevistar artistas após as apresentações de seus respectivos trabalhos. Colaborando para que tenhamos acesso ao mundo da dança, da arte e da cultura. 

Nós que estamos na Escola Estadual Dr. Américo Marco Antônio iremos assistir a "Sismos e Volts" de Leandro de Souza (dia 26) e "Self Made Man" de Nina Santes (dia 29).

Deixamos o nosso gigante agradecimento para toda equipe do FCDSP pelo convite e para gestão de nossa UE por estarem nos apoiando ao longo de todo ano. 

Para conhecer a programação completa, clique no link abaixo:
https://fcdsp.org/

Para acompanhar nossa atividade no Facebook:
https://www.facebook.com/events/270025030383616/

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentando o plano de ação do ERER+ para alunas e alunos

O grupo de artes segue a trabalhar

Nós no Festival Contemporâneo de Dança de São Paulo